RESENHA - O FUTURO QUE NOS ROUBARAM - SOFIA SILVA

20 maio 2019

O Futuro Que Nos Roubaram
Para Você
Autora Sofia Silva
Ano: 2019 / Páginas: 233
Editora: The Gift Box Editora
Onde comprar > https://amzn.to/2Eky7O3



Uma promessa⠀
Dois segredos⠀
Três vidas devastadas⠀
"Dois anos após a morte do seu filho, Mia Andersen refugiou-se ainda mais do mundo que sempre a tratou mal, até ao dia em que recebe uma visita inesperada.⠀
Andrew Cooper correu para longe após a morte do seu melhor amigo, levando consigo um segredo devastador, contudo precisou voltar.⠀
Uma promessa precisa ser cumprida.⠀
Entre segredos dolorosos, mal entendidos devastadores e uma trágica morte, Mia e Andrew vão compreender que às vezes não conhecemos quem mais amamos.⠀
O FUTURO QUE NOS ROUBARAM é um romance dramático sobre a cura de duas almas.⠀


Desde as primeiras palavras escritas no prólogo fui lançada a uma montanha de russa de emoções.

Mia Anderson é uma personagem que passou por tantas coisas em sua vida, foram muitas perdas desde a sua inocência até uma das pessoas que mais amou.

Andrew é um homem corroído pela dor, pela culpa. Fugir para longe de tudo foi a solução momentânea que encontrou. Perdido em vícios que deram a ilusão de esquecer tudo quase o fazem seguir caminhos tortuosos.

A dor irá unir ainda mais nossos protagonistas.

Cumprir uma promessa o faz voltar e tentar acalentar seu coração de tamanha dor. Perdido sem rumo, vai encontrar na tarefa muito mais que esperava.
Ele vai reviver sua dor, as emoções do passado e abrir-se para aquele sentimento que estava guardado em seu coração há tempos.

Mia percebe que Andrew tem o dom de deixa-lá a vontade, de ser ela mesma sem o julgamento que muitos fazem de si. Seu coração ainda sangra de saudade, da perda que tirou parte de si.
No decorrer do livro percebemos em Mia uma sensibilidade, força e bondade que nos comove e nos emociona.

Mia e Andrew encontram acalento para a dor juntos, são abraços que confortam e pequenos gestos carinhosos.
Vamos acompanhar como a convivência diária faz bem a ambos, abrindo espaço para a esperança de ser merecedora da felicidade.

Haverá grandes revelações que mais uma vez quebram o coração de Mia, e Andrew descobre como o passado de sua família é sujo e cruel.

Desde as primeiras palavras do prólogo meu coração se abalou, ao continuar a leitura ele despedaçou-se em mil pedaços, foi colado e ao terminar a chama da esperança foi acesa.

Sofia Silva tem o dom de emocionar o leitor de uma maneira tão intensa, em muitos momentos do livro as lágrimas descem livremente e sentimos a dor que toca a alma e dilacera o coração.
Esse conto tem uma carga emocional intensa, foram tantos temas abordados que são polêmicos e fortes.

A escrita da autora é intensa, forte e abala nossas estruturas ao tocar em feridas profundas de seus personagens. E a certeza de seu talento é a emoção que cada história nos proporciona.

Como não se emocionar pela história de Mia e Andrew?

Não deixe de ler essa história comovente...

Nenhum comentário

Postar um comentário