RESENHA- MEUS MELHORES RASCUNHOS - CHRIS MELO

10 junho 2019

Meus Rascunhos
Autora Chris Melo
Editora Rico



Não somos perfeitos.
A cada dia nos tornarmos rascunhos daquilo que está por vir, um eterno projeto em construção, dispostos sempre a mostrar o melhor. Seja para desconhecidos, aqueles que estão em volta, ou até mesmo para o reflexo que reside dentro de nossos espelhos.
E num ato de imenso amor e coragem, Chris Melo mostra isso aos leitores nesse livro que é um verdadeiro presente. Expõe através das palavras o que chama de os “Meus Melhores Rascunhos”. Textos que vieram antes mesmo dos romances que a tornaram conhecida por milhares de leitores espalhados pelo país. Aqui se revelam as primeiras obras da autora, algumas já publicadas na internet, outras inéditas. Temos crônicas, contos, versos e aforismos em tom intimista, quase pessoal, onde o coração é participante de cada trecho. Garantimos que viajará pela sensibilidade, delicadeza — e lógico —, aquela sensação de apaixonar-se em cada página, com direito a suspiros e lágrimas.
E o melhor que, junto a Chris, você reverá os próprios conceitos e celebrará as paixões que vivem em seu peito, compartilhando cada passo dado nessa dança da vida, em trechos interativos, onde você também colocará no papel tudo que te transbordar do peito.
Prepare o coração, abra a primeira página, e tenha uma boa viagem.

Preciso dizer que estou apaixonada pela edição deste livro. diagramação maravilhosa.

Em meus Melhores rascunhos temos algumas crônicas da escritora de "Sob a Luz de meus olhos" então esperem muitas emoções e sensibilidade.
Alguns textos falam um pouco sobre si mesma, sentimentos e temas que nos fazem refletir.

Percebemos o carinho com a edição do livro e como nos emociona com palavras que chegam ao nosso coração.
Quando admiramos o trabalho de uma autora, livros como este são como um presente a cada leitor que acompanha seu trabalho.

Em cada palavra percebemos a emoção da autora e tudo o que ela quer dizer. Não é a toa que seu livro foi um imenso sucesso. Recomendo a todos ler, se emocionar e refletir sobre alguns pontos de nossa vida e ações que podemos mudar revelando grandes mudanças e transformações.

Há trechos do livro que nos emocionam: pois vivenciamos algumas situações, nos questionamos em muitos pontos e podemos ver a situação sob uma nova perspectiva.
Afinal quem não questionou as fases mais complicadas que passamos, ou mesmo então olhar sobre outro prisma para a dor.

Há um texto que fala sobre as mães, e nada como ser mãe para compreender melhor o maior sentimento que existe o de uma mãe, toda sua angústia em deixar o filho crescer através da dor. Quantas de nós (mães) não querem sentir a dor que o filho precisa sentir para seguir mais maduro e mais sábio.

Simplesmente amei, um livro perfeito para ler debaixo do cobertor com uma taça de vinho refletindo, agregando valores e novas posturas.
Meus melhores rascunhos nos abraça e acolhe com palavras verdadeiras, sinceras que nos tocam a alma e o coração.




Nenhum comentário

Postar um comentário