RESENHA - UMA VIDA EM DOIS DESTINOS - CRIS S. ROCHA

03 junho 2019

Uma vida em dois destinos
Autora Cris S Rocha
Ano: 2019 / Páginas: 224
Editora: amazon
Onde comprar > https://amzn.to/2EJYUn5



Laura é uma jornalista de 34 anos que trabalha em uma revista e adora sua profissão. Tem uma família louca e misturada e um namorado, seu apartamento próprio, carro e vive muito bem. A única certeza de sua vida é: não quer filhos.
Porém, sua vida vira de ponta-cabeça quando flagra seu namorado a traindo com uma colega de trabalho e, em uma festa de fim de ano, envolve-se com seu chefe, Mauro, um homem que também passou por uma situação parecida e que sempre teve uma “quedinha” por ela. Mauro é um homem bonito e sedutor, por quem todas as mulheres babam, menos Laura.
O que ela não esperava era que as consequências da noite maluca com seu supervisor e chefe a fariam repensar toda a sua vida e tudo o que pensou sobre si mesma e sobre Mauro.

Sabe aquelas histórias gostosas de ler, com temas leves e bom humor da protagonista assim é este livro.

Temos uma protagonista dedicada a sua carreira, independente com a certeza que não quer ser mãe.
Sua família é enorme e todos gostam de uma festa, além de estarem sempre presentes para qualquer situação.

Laura terá uma grande surpresa ao descobrir a traição de seu namorado com outra funcionária da empresa. Mesmo triste não se abala demais pois percebe que não o amava como pensava.
Seu chefe Mauro irá passar por uma situação parecida de traição.

A garota que está com seu namorado hoje vive a provocando Laura, ela é apaixonada por Mauro, com as insinuações de sua amiga, Laura convida Mauro para uma festa de sua família.
E assim Mauro acaba indo em algumas festas, a de final de ano será uma festa que mudará a vida de ambos, após beber muito Laura passam a noite juntos.

Laura descobre que está grávida e se apavora, primeiro que não estava em seus planos ser mãe, segundo que bate uma insegura com relação a ser uma boa mãe.
Mauro fica todo feliz com a notícia, irá apresentar Laura a sua família, a avó dele é uma graça assim como os demais.

Iremos acompanhar Laura inicialmente não se apegar demais a gravidez e seu filho, aos poucos a ligação forte entre mãe e filho fala mais alto e vivencia todas etapas feliz com a gestação.
Mauro está presente em sua vida como pai de seu filho. Ela não está preparada para viver uma relação no momento incentivando Mauro a seguir sua vida.

Quando enfim ele segue seu conselho, ela passa a enxergar a situação e seus sentimentos de outra maneira, o ciúme se faz presente a fazendo refletir sobre o que sente de verdade por Mauro.
Teremos um conflito em família com Laura se sentindo magoada, que será resolvido com uma linda conversa e demostrações de carinho.

Mauro acaba pressionando Laura a confessar seus sentimentos por ele,  toda a situação é resolvida com lindas declarações de amor e felicidade.

Um livro fofo, clichê que me conquistou. Desde o primeiro livro que li da autora percebi seu talento para escrever ótimas histórias.
E com o decorrer do tempo sua escrita evoluiu muito e vem conquistando novos leitores.

Um vida em dois destinos é um romance leve, com uma protagonista única que descobre o amor incondicional de mãe e filho, suas inseguranças de mãe de primeira viagem foi tratada com realidade e que afeta a muitas mulheres. Nosso amor e vontade de dar o nosso melhor são nossos incentivos.
Ressalta a importância da família.

Me diverti com a Laura apresentando sua família. O livro é narrado em primeira pessoa deixando o leitor sentado na sala acompanhando essa linda história.

Mauro é um homem que se dedica a quem ama, seu coração já pertencia a Laura há muito tempo. A forma como ele cuidou e esteve ao seu lado já me conquistou. Não gostei da namorada dele (peguei ranço).

Para quem gosta de romances perfeitos para um final de tarde não pode deixar de ler e passar horas agradáveis.


Nenhum comentário

Postar um comentário