Sobre


Joyce  apaixonada por livros, quero dividir as emoções, alegrias de cada personagem e me emocionar com histórias lindas.
A ideia desse blog surgiu quando estava de licença a maternidade, criei esse cantinho todo especial para demonstrar meu amor pelos livros, dividir as emoções ao ler uma história. Deixar as dicas de bons livros, lançamentos e criar parcerias com pessoas que tem a mesma paixão pelo mundo literário. Espaço criado com muito carinho e dedicação.

Colunistas



Quem sou eu? Sou Rosemeire Molan, tenho 38 anos, casada e sem filhos. Dizer que sou uma leitora compulsiva fica clichê né?! Tah, mas eu sou...rsrsr Minha história é a seguinte: Leio desde sempre. Na infância e juventude fazia a festa nas bibliotecas da escola e na municipal. Tive muitas e muitas carteirinhas. Na adolescência lia muito romance de banca. Depois de casada com a correria a leitura diminuiu drasticamente. Alguns anos se passaram, eu em casa com tempo livre, a depressão me laçou e queria me prender no fundo de um poço. Eis que veio a salvação. Fui resgatada por essa paixão chamada leitura em maio de 2013. Meses depois dei adeus aos remédios e troquei a conta da farmácia pela do cartão de credito. E passei a gastar com livros o que gastava com remédios. Uma troca maravilhosa, vamos admitir né!! Ah e muito mais saudável. Tudo com o apoio do meu marido que é um anjo em minha vida. Através da leitura entrei em alguns grupos no facebook, mais especificamente o grupo das leitoras de “Despedida de Solteira” da Mila Wander. Lá fiz amizades incríveis, que não ficaram só no virtual. Hoje temos um laço de amizade que nos permite compartilhar tristezas e alegrias, além da paixão pela leitura. Fui para um encontro em Curitiba, para Bienal de SP de 2014 e esse ano o encontro será na Bienal do Rio de Janeiro. Eu amo romances românticos, com drama, new adult e principalmente hot (literatura erótica). Quando voltei a ler, foi mais por curiosidade, só se falava em 50 tons de cinza. Li, amei e não parei mais. Fiz uma conta no wattpad onde leio de graça. Uma conta na Amazon onde encontramos livros em ebook com um valor muito acessível. E quando eu gosto do livro, e ele sai na versão física, sempre que posso compro também. E é isso, eu poderia ficar aqui falando sobre o assunto “livros” por páginas e páginas. Mas esse bla bla bla é um saco. Então melhor parar e transformar isso tudo em dicas. Espero que vocês gostem e que faça tão bem a vocês quanto faz para mim.Coluna : Dicas da Rô - Rose vai nos presentear com com a Coluna Dicas da Rose , tudo sobre suas leituras no wattpad, seus comentários e dicas de livros maravilhosos nessa plataforma que a cada dia lança livros e autores com talentos natos.





Daniele viciada em livros principalmente estilo chick lit e que gostaria de ter 24 horas para ler todos os livros que compra. Viciada também em comprar livros, que deveria ler 10 para depois comprar um mas faz ao contrário.Coluna : Indicações para treinar o Inglês - Dani vai nos apresentar livros em inglês que ela encontra na internet, tanto fofos quanto sucessos que ainda não chegaram no Brasil..., um incentivo para começar a ler em inglês e saber das novidades 












Um comentário